1 de julho de 2017 5 Desvantagens De Comprar Uma Caneta Espiã De Baixa Qualidadei

5 Desvantagens De Comprar Uma Caneta Espiã De Baixa Qualidadei

5 Desvantagens De Comprar Uma Caneta Espiã De Baixa QualidadeiMuitas vezes caímos na armadilha de comprar o produto mais barato, achando que a qualidade é a mesma que a da versão mais cara. Isso pode acontecer com todos, inclusive com os que planejam adquirir uma caneta espiã. No decorrer deste artigo eu explicarei quais são os problemas que esta abordagem traz.

1 – A caneta filmadora parece ser feita de chumbo

É isto mesmo, alguns modelos são tão pesados que tornam praticamente impossível escrever com eles ou segurá-los sem exercer força considerável. Imagine uma caneta que pesa mais do que dois celulares juntos, é exatamente este cenário que ocorre.

2 – A caneta não funciona

Parece mentira, mas algumas canetas são tão ruins que às vezes sequer funcionam, fazendo com que seja necessário passar pelo processo de enviar o produto de volta para a loja e aguardar. Torcendo para que a nova unidade recebida funcione!

3 – A bateria não dura

Você gostaria de ter uma caneta espiã capaz de gravar por apenas 15 minutos a cada 2 horas recarregando? Isto acontece com muitos compradores que procuram pagar o mínimo possível. Algumas empresas que fabricam este dispositivo de espionagem visam lucrar em detrimento da qualidade do produto e da satisfação do consumidor. Como identificar as peças fabricadas por tais companhias? Simples, veja o preço, as canetas mais baratas geralmente se enquadram nesta categoria.

4 – O acabamento estraga facilmente

Virtualmente todas as canetas espiãs têm partes que são pintadas e partes que podem estragar. Na verdade todas elas estragam, o ponto crucial é quando. Um bom modelo deveria durar por anos. Já um ruim… Dificilmente passa de algumas semanas sem descascar ou corroer.

5 – Funciona apenas 1 vez

Imagine receber sua caneta filmadora, conectá-la ao computador e deixá-la carregando. Depois de 2 horas você percebe que a caneta já está pronta para filmar e começa a realizar gravações de teste para se familiarizar com o gadget e estar preparado para quando a hora de gravar aquela coisa importante chegar. Tudo corre bem, você já é quase um perito quando o assunto é utilizar instrumentos de gravação secreta. Conecta a caneta ao computador novamente e aguarda a hora tão esperada chegar. Quando é o momento de utilizar a caneta, ela simplesmente não liga e você fica frustrado e sem gravação nenhuma. Acontece com canetas de baixa qualidade.

Aquele ditado, ”você recebe pelo que paga” é verdadeiro até certo ponto. Por isso compre com consciência. Nunca escolha pelo preço. Nunca escolha levando em consideração apenas as especificações técnicas, elas não são a fiel representação da realidade. Sempre considere a qualidade do produto, das peças e tome uma decisão inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *